terça-feira, 1 de novembro de 2011

Compulsões, outra vez -.-

Nao sei o que se passa comigo! Sempre consegui chegar aos meus objectivos com grande facilidade e desta vez estou a falhar... Todos os dias como mais do que devo e a Mia não me ajuda, estou a sentir-me cada vez mais abandonada. Preciso de alguém, alguém que me controle e que me diga ''NÃO COMAS RAQUEL!"

A minha vida está uma m...estou mesmo gorda e assim nunca serei feliz. E depois? Quem me vai querer? Ninguém! Não percebo o que se está a passar comigo, preciso de ajuda. AJUDEM-ME POR FAVOR, ESTOU DESESPERADA!!!! Quero ver os meus ossos, preciso deles para ser perfeita :(






Bem, vou deixar algumas imagens aqui em baixo para ver se me motivam e a quem estiver na mesma situação que eu.

4 comentários:

  1. oh querida temos de ter calma connosco quando isso acontece... ;/
    compensa amanhã! **

    ResponderExcluir
  2. se não conseguires o nf como queres nada de desanimar, pensa no quanto conseguiste ok?
    tens de ser forte por ti!
    sei que falar é fácil, quando tenho compulsões também não adianta nada me dizerem estas coisas, mas não consigo não tentar te ajudar né? ;)

    ResponderExcluir
  3. Força anjo!!
    Amei as fotinhos *-
    Beijinhos e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, vi que está precisando de ajuda e estou aqui pra lhe dar força e incentivo.
    Sobre comer de mais, eu também postei no blog que ando tendo mts compulsões e não sei mais oque fazer por que estou mt gorda. confesso que a um tempo pra cá eu relaxei e andei comendo de tudo mesmo , mas é só saber balançear tomar um café da manha reforçado mas tudo light e não almoçar e beber mt agua, toma um lacto purga que se de tarde precisar comer uma fruta ou alguma coisa sai tudinho ou se nao gostar da ideia chame a Mia .. de noite se for jantar, coma um tomate beeeeeeeem devagar, cada pedaçinho mastigue beeem devagar que sua mente vai mandar os sinais da satisfação e vai pareçer que vc tá cheia mas na verdade vc so comeu uns pedaços de tomate .. beba agua junto, ajuda a inchar mais rapido. Se nao gosta de tomate coma outra coisa .. sei que é difiicil, mas fique bem beijin

    ResponderExcluir